sexta-feira, 23 de maio de 2008

Blogs femininos

Hoje, como de costume, nao tive muito trabalho, entao andei a passear por vários blogs. Um dos meus novos blogs é o
http://di-coisasdegaja.blogspot.com que é de uma amiga minha de há já vários anos.

Neste blog fala-se de coisas de mulheres, como agradar os homens e de muita culinária. Tudo coisas boas para as meninas todas aprenderem. (Beijinhos DI)

Mas hoje descobri outro blog (graças ao da DI), em que acho que a autora tem algumas parecenças comigo, visto trabalhar fora de Portugal (à espera de encontrar mais dinheiro e mais trabalho naquilo que gosta do que no nosso país), ela trabalha em moda eu trabalho em petróleo, ela trabalha em NY, eu trabalho no meio do deserto, ela trabalha rodeada de mulheres lindas, eu vivo rodeado de homens cavernosos e também tem alguma dificuldade em arranjar uma princesa (no caso dela, um príncipe). Além destas coisas, acho que a escrita dela é um bocado parecida com a minha, por isso se puderem, vao lá dar um salto e depois digam a vossa opiniao (http://perguntasdegajas.blogspot.com).

Entretanto, deixo-vos uma imagem, que vem na conversa dos cozinhados da DI e nos conhecimentos da "vizinha" Filipa.

2 comentários:

K. disse...

Ate do deserto espalha charme ;)

Andrea Costa disse...

Muito obrigada pela publicidade, apesar de não ter publicado nada recentemente.... mas já agora fiz ontem uma torta de chocolate muito boa...(só que não tirei foto e já está pela metade) :)

Quanto ao outro blogue, tb gosto de ler as aventuras dela ;)

Beijos e boa viagem!