sexta-feira, 16 de maio de 2008

Barbona

Desde sempre que ouvi piadinhas sobre a minha falta de barba…

“Ah e tal, aquele fulano, não sei o quê, e diz que não tem barba…”

“Chamas a isso barba?!?”

Piadinhas destas estou já farto de as ouvir e por isso este post vem para calar todas essas bocas mazinhas.

Visto estar onde estou e todos à minha volta serem ainda mais feios que eu (imaginem só como é que isso é possível….), juntando-se a isso tudo o facto de eu detestar fazer a barba, há já uns largos dias que não encosto qualquer tipo de lâmina à minha bonita carinha.

Como tal, decidi tirar uma fotografia e calar o mundo de uma vez por todas em relação à minha potente barba.

Aqui segue a fotografia, é de ficar admirado com tamanha pilosidade, não é?

1 comentário:

Marianna disse...

É intriga da oposição... Sua barba é "show"! Ainda por fazer então... Ficou muito sexy... rs =)

Abracinho...