quinta-feira, 2 de abril de 2009

2ª noite

Está quase a acabar a minha segunda noite de trabalho...

Já tinha trabalhado à noite quando trabalhava numa obra perto de Lisboa, quando trabalhei em Angola e, principalmente, quando estive na Escócia, onde, da primeira vez, estive mais de duas semanas sem ver a luz do Sol, porque como era Fevereiro e a plataforma onde eu estava, era a meio caminho para a Noruega, as noites eram enormes e o dias a arraçados de anao...

Ontem a noite correu calma, o primeiro dia passa sempre bem, é sempre o dia da habituaçao, novos ritmos e novos horários. Fui para o quarto às 6 da manha, tomar banho, nao tomar, ver um episódio do "How I met your mother", nao ver, eram 7 da manha quando desliguei a luz. Quando voltei a abrir a pestana, eram 18 horas e o meu despertador estava a tocar. =)

Nunca pensei conseguir dormir 11 horas, durante o dia, principalmente no primeiro dia, a habituar-me ao horário, mas depois de uma noite muito mal dormida em Madrid e as viagens todas até chegar aqui, foi "tiro e queda".

Hoje (ou ontem à tarde), quando cheguei ao escritório, pensei que a noite ia ser aborrecida, mais uma noite, onde as horas custam a passar e está sempre escuro e frio lá fora. Mas nada disso, o meu chefe decidiu que eu ia fazer tudo por ele (mas nada de escravatura nem prazeres sexuais) e por isso, tudo o que ele tinha que fazer, dizia-me para eu fazer e assim fui aprendendo e sentindo-me dentro de todas as operaçoes.

A verdade, é que sao 6:16 da manha, ainda estou bem fresquinho e a noite passou (quase) a correr. Daqui a umas horas, quando voltar para aqui, já sao vao faltar 11 noites de trabalho para ir para casinha!

Mas, para concluir, resultado final desta noite? Mais uma noite passada, horas bem passadas e algum conhecimento adquirido (e de borla!!).

Bom dia a todos!!

2 comentários:

Ana GG disse...

Boa tarde!
(Prevendo a hora que levantas o traseiro da cama)

Ainda bem que correram "sobre rodas" as noites de tarabalho. 11 dias passam num instante.

O noivo Titus disse...

Boa tarde (atendendo às horas tardias a que levantei o rabinho da cama)!

Ana GG, para ti que estás de férias, vao passar a correr. Para mim que estou no fim do mundo vao passar mais devagarinho mas a 3a noite está mesmo a começar!!

Boas férias!