quarta-feira, 1 de abril de 2009

Casamentos

Esta notícia foi tirada daqui
"Caso para dizer "afinal havia outra": Um homem de 61 foi preso por manter dois casamentos ao mesmo tempo, com duas mulheres que viviam no mesmo condomínio, nos Estados Unidos. A bigamia de Charles Clemens acabou por ser descoberta quando a segunda mulher decidiu bater à porta da primeira.

O norte-americano casou pela primeira vez há 22 anos, tendo voltado a subir ao altar em 2006 para mais um casamento. Ambas as mulheres têm idades compreendidas entre os 50 e os 60 anos e viviam dentro do mesmo complexo habitacional, no estado de Kansas.

O caso de bigamia foi descoberto quando uma discussão acesa em casa da primeira mulher levou os vizinhos a chamarem a polícia. Quando as autoridades chegaram, encontraram Charles a ser confrontado pelas duas mulheres, após a segunda esposa ter decidido tirar a história a pratos limpos com a primeira.

Após um longo interrogatório, o homem acabou por ser detido, acusado não só de bigamia, como também de falsa identidade e falsificação de documentos. A primeira audiência no tribunal aconteceu na passada quarta-feira, não havendo ainda qualquer decisão do juiz."

Este artigo deixa-me várias dúvidas...

Se era para casar com duas, nao podia ter escolhido pelo menos uma mais novinha? é que entre os 50 e os 60, já estao um bocadinho usadas...

Porquê morarem no mesmo condomínio? Para nao gastar muito em gasolina mas em compensaçao nao poder ir à janela?

Que desculpas é que ele dava para passar tanto fora de casa? Dizia que trabalhava na Argélia em rotaçoes de igual tempo? (acabei de abrir uma boa janela para utilizar daqui a uns anos, só me falta arranjar duas princesas!)

A maioria dos homens queixa-se que é dificil aturar a mulher, UMA! E duas, como será?

5 comentários:

rita disse...

Com a idade do senhor se calhar a 1ª mulher fingiu que não percebeu.. e a 2ª pensava que a senhora que vivia em casa do vizinho/namorado, porque suponho que deve ter havido um período de namoro ou o que seja, era a irmã.
E cá para mim elas estavam era a discutir de quem era a vez de cozinhar na semana seguinte..

Como a mulher do louco austríaco que teve a filha presa 24 anos, que devia ver passar colchões, fogões, sacos de arroz, roupa, calçado, um frigorífico etc e pensava que era para o querido mudei a casa..!

Há histórias muito mal contadas...

O noivo Titus disse...

A do "querido mudei a casa" é muito bem lembrado =)

Acho que andam por aí pessoas muito mentirosas e outras que ou sao muito burrinhas ou entao só nao percebem as coisas porque nao querem!

Ou entao sou só eu que sou muito boa pessoa e muito inteligente e astuto :D

rita disse...

E modesto!

lol

O noivo Titus disse...

Rita,
tenho que vender o "meu" peixe...

=)

Devias ter vindo ao blog com mais frequência, agora estou numa roda viva a responder aos teus comentários e a apagar os avisos no mail! :)

rita disse...

e até já eu estou baralhada entre tanto post e comentários.. realmente atrasei-me demasiado.