sexta-feira, 3 de abril de 2009

Máquinas fotográficas


De entre as minhas muitas teorias sobre a vida, existe esta que vou partilhar com vocês...



Eu tenho para comigo, que quase TODAS as pessoas que têm máquinas fotográficas digitais ou telemóveis capazes de tirar fotografias, já tiraram fotografias ao seu-mais-que-tudo em poses sensuais (ou com menos roupa) ou já foram fotografadas pelo seu-mais-que-tudo em idênticas poses (e roupas).
Se eu perguntar a amigos/as a maioria vai-me dizer a verdade (os outros mentem porque têm vergonha ou entao porque as gajas desconhecidas e boas que encontro na rua e proponho estas coisas nao me consideram "um amigo"), por isso, decidi, em plena loucura de madrugada argelina, criar uma sondagem (ou enquete) e saber as vossas histórias.
A sondagem (ou enquete) é absolutamente confidencial, por isso sejam verdadeiros e deitem tudo cá para fora. Se quiserem deixar um comentário, sao como sempre, muito bem vindos e se tiverem um bocadinho de vergonha, até podem assinar como "anónimo", o importante é eu esclarecer esta bonita dúvida que tenho e provar de uma vez por todas uma das minhas teorias (tal como aconteceu desta vez!).
Obrigado pela vossa cooperaçao, já sei que vai haver muito poucos comentários, mas uns votozitos era simpático!

13 comentários:

K. disse...

Interessante! Nao tenho grandes duvidas de qual vai ser a opçao vencedora.

P.S.: Na minha modestissima opiniao, a votaçao anterior nao provou nada ;)

Ana GG disse...

Acho as opções muito redutoras.
Eu, por exemplo não me encaixo em nenhuma delas.
:P

O noivo Titus disse...

Ana GG,

agora ja nao posso mudar as escolhas porque já houve votos, mas quais seriam os teus conselhos de melhoria?

Ana GG disse...

"Nunca. Aliás nem sequer pensei no assunto"

"Nunca, mas é coisa que não me preocupa"

etc...

O noivo Titus disse...

Ana GG,

vá, com jeitinho, consegues encaixar-te numa das duas primeiras

Nunca e nem pensar

Nunca mas gostaria um dia...

Ana GG disse...

AHAHAHAH!!!!!!

Nunca e nem pensar está fora de questão.

Nunca mas gostaria um dia, idem, idem "".

Nem uma coisa nem outra, não é assunto que se pense previamente. Pode acontecer, pode não acontecer, não é importante.

Ó homem, o sol da Argélia está a afectar-te a mioleira!
Mas que raio te foste tu lembrar...

O noivo Titus disse...

Por acaso, desta vez nao foi o Sol que me afectou, foi mesmo uma coisa que sempre tive curiosidade ver se a minha teoria estava certa.

Tenho outro "post" na calha sobre outra teoria minha, que involve balneários e gente nua, mas isso fica para outra noite em que esteja inspirado!

rita disse...

Al-T,

Eu que já não visitava aqui este teu blog há algum tempo, chego numa noite de insónia e deparo-me com esta pergunta!
Eu concordo com a tua visitante Ana GG, de facto as opções mais prováveis ficaram de fora (prováveis para mim, diga-se que se calhar a tua teoria até está certa).
Mas e qual é a outra teoria, agora estou curiosa por saber o que vai nessa cabecinha quando ficas isolado no deserto (salvo seja que os argelinos tb deviam contar..).

Prepara esse outro post, rápido, queremos saber.

O noivo Titus disse...

Rita,

é verdade, ja ca nao vinhas ha muito, pensei que ainda te ia apanhar aqui na Argélia a fazer boas acçoes!

Agora criei expectativas em relaçao à outra teoria. Nao é nada de especial, é mais uma preocupaçao em relaçao a intimidade.

Mas posso adiantar que nao há resposta nem soluçao, é o que temos e pronto!

:P

Benvinda de volta!!

rita disse...

Eu na Argélia.. só se houver eleições e eles pedirem ajuda!

Em relação à outra teoria, bem pois, agora quero saber!! mas não percebi a tua última frase sobre as respostas e as soluções, deve ser da hora.

Ah e obrigada :-)

O noivo Titus disse...

Na Argélia vai haver eleiçoes para a semana. Será uma janela a abrir-se?

A última frase quer dizer que é uma teoria/pergunta sem resposta porque depois de muito pensar sobre isso, acho que nao ha uma maneira perfeita de todos ficarmos felizes...

As expectativas estao mesmo a ficar muito elevadas e a teoria nao merece.

Ana GG disse...

Está votado! Aviso já que foi um voto "mentiroso", pelas razões já mencionadas.

Filipa disse...

Ainda consegui votar :)
Já não passava por cá há uns tempo e por isso achei que devia deixar a minha contribuição.