sábado, 18 de abril de 2009

Dias de Férias

Olá a todos!

Para desmentir os rumores que o blog tinha morrido, queria dizer que estamos aqui para as curvas e que mais dia, menos dia, as postagens vao voltar.

Agora ainda ando a habituar-me às férias, aos copos e ao horário de uma pessoa normal!

Ontem deitei-me às 4 e tal e acordei às 8 sem sono, mas à uma da tarde, adormeci no sofá e foi como se tivesse a fazer o soninho de beleza...

Ainda tenho o horário de guarda nocturno, vamos ver se fica melhor nos próximos dias. Quando isso acontecer, venho dar os resultados do desafio e contar mais coisas, fica prometido!
Beijinhos e abraços, até "logo"!!

5 comentários:

Ana GG disse...

Já pensava que tinhas sido raptado.
=)

O noivo Titus disse...

Naaaaa, ninguem me pega!

:P

Bom restinho de fds!

as velas ardem ate ao fim disse...

Boa semana!

Bjo

rita disse...

mas quem é que achou que o teu blog tinha morrido? ahahaaaaaaaa

na verdade tu já não vives sem o teu blog e respectivas visitas (que modéstia a mais é vaidade já dizia a minha avó..!)

as velas ardem ate ao fim disse...

Feliz dia da Liberdade!