sexta-feira, 10 de abril de 2009

Desafios

Fui desafiado, há cerca de 6 (?!?) semanas atrás pela Cláudia, para responder a este desafio. Como metade dos bloggers portugueses já o fez, achei que estava na minha altura...

Para as cerca de 8 pessoas que ainda nao conhecem este desafio, ele consiste em dizer 9 factos sobre mim, 6 verdadeiros e 3 falsos e vocês, se tiverem 2 minutos de tempo livre e alguma paciência, tentarem adivinhar.

Eu acho que só 2 ou 3 pessoas (e já estou a arredondar por cima) é que vao tentar acertar, mas como prometi que fazia este post, aqui fica:

1 - Já vivi em 15 casas;

2 - Já joguei pela Selecçao Nacional (sem ser em jogos de computador);

3 - Já salvei o meu irmao (o de 22 anos), de se afogar numa das praias da costa Alentejana;

4 - Já comuniquei com o Bono, dos U2, ao vivo;

5 - Já fui convidado para dar uma voltinha no relvado do antigo Estádio da Luz, no intervalo de um SLB-SCP;

6 - Já dormi no chao da rua, em Lisboa, durante vários horas;

7 - Já fui revistado, completamente nu, num aeroporto do Congo e só o nome do "Figo" é que me salvou da vergonha total;

8 - Já tive o costume de ir ver todos os jogos "caseiros" do Óquei de Barcelos (sim, é assim que se escreve o nome do clube), ao vivo;

9 - Já fiquei retido nos EUA, durante uma semana, porque me roubaram a mochila com os documentos todos, passaporte incluído.

A tradiçao manda, que desafie outras pessoas. Já nao sei bem quem já respondeu e quem nao respondeu. Se disser o nome de alguém que já tenha respondido, peço imensa desculpa, e se nao disser o nome de alguém que quer muito fazer o desafio, considerem-se convidados a fazer no vosso blog.

Passo o desafio a:

K dos Encalhados;

AM dos Encalhados;

Ritz das Xicas;

Rita do mundo dela;
Ritita do Jigsaw;
Vamos ver se tenho alguma resposta. Vou responder daqui a uns dias, quando já estiver em Lisboa. =)
Boa Páscoa a todos!

16 comentários:

Ana GG disse...

Al-T, desde já obrigada por te lembrares de me desafiar. Não vou responder no meu blogue porque tenho uma má experiência com o único desafio que respondi...os desafiados iam-me "comendo viva". A partir daí decidi não aceitar desafios, nem prémios (nada que me obrigue a passar a pasta).

Ora vamos lá às respostas:
1- Verdadeira
2- Falsa
3- Verdadeira
4- Falsa
5- Verdadeira
6- Verdadeira
7- Verdadeira
8- Falsa
9- Verdadeira

Hummmm...isto não é nada fácil!

O noivo Titus disse...

Ana GG,

obrigado pela tua participaçao. Foste a primeiríssima (e única?!) a responder.

Daqui a uns dias, explico as verdades e as mentiras!

rita disse...

Falsas:

3, 7 e 9

(consideraria a 4 falsa (ao invés da 9), mas sendo o conceito de comunicação bastante abrangente e podendo ser incluído no seu âmbito actividades como gesticular e afins, considerei verdadeiro!)

O noivo Titus disse...

Obrigado pela tua "aposta" Rita.

Gosto dos teus pensamentos elaborados...

:P

Rita disse...

Vamos lá ver...
1-Falso
2-Verdadeiro
3-Verdadeiro
4-Querias... Falso
5-Verdadeiro
6-Verdadeiro
7-Falso.. Tu? Nu no Congo????
8-Verdadeiro
9-Falso.

Boa Páscoa tb para ti, herói!
Rita

O noivo Titus disse...

Rita/Ritita,

Tal como expliquei no post, sao so 3 (TRES) falsas, isto nao é como no totoloto em que podes fazer apostas múltiplas e jogar em 4 falsas...

:P

Obrigado pela participaçao! Ja tenho 3 respostas ao desafio, sera que a loja das apostas ja fechou?

Beijinhos

AM disse...

Isto não é mesmo nada fácil...

Para mim as falsas são:
1 (deve andar perto de 15..)
4 (parece-me falsa por exclusão de partes..)
7 (completamente...humm acho k não..)

Beijinhos

AM

PS: desafio aceite

O noivo Titus disse...

Se fosse fácil, nao tinha piada! E é giro ver o que as pessoas acham que eu fiz ou deixei de fazer...

Obrigado pela tua resposta, fico à espera do teu desafio!

Beijinho

Olhos Dourados disse...

Como é a primeira vez que aqui venho, não vou arriscar!

Severina disse...

Hum... depois de algumas hesitações vou arriscar que as falsas são:
- 1
- 3
- 9

Fico a aguardar surpresas... com alguma expectativa =)

Bjos

TiagoVT disse...

Hello,

Aposto que as falsas são as 1, 8 e 9...

Um abraço e até breve,
TiagoVT

O noivo Titus disse...

Caríssimo TVT,

obrigado pela participaçao.

Terça chego a Lisboa, fico à espera de vos ver!

Abraço e vê se vais para a cama ou entao estudar!! =)

Claudia disse...

Aposto na 2, 4 e 7.

Mais uma vez não ganhei nada no euromilhões... e aqui?

O noivo Titus disse...

Claudia, o palpite nao foi terrivel mas deves ter muita sorte ao amor!

:P

Obrigado pela tua participaçao!

as velas ardem ate ao fim disse...

Obrigada pelo desafio mas já o fiz em:http://velasardemsempreateaofim.blogspot.com/2009/01/2desafios-e-s-umpost.html.

um bjo grande

K. disse...

Vou tentar a minha sorte:

1. Verdadeira: Tentei contar e é bem possivel que assim tenha sido.

2. Verdadeira: Nao foi é de futebol...

3. Verdadeira: Mesmo que tivesse sido hoje em dia não me espantaria...

4. Falsa: Tenho que escolher 3, nao é?

5. Verdadeira: E porque não?

6. Verdadeira: Numa noite de pura loucura não duvido...

7. Falsa: Isso querias tu mas tiveste azar...

8. Verdadeira: Manias de infância...

9. Falsa: Porque é que eu nunca teria ouvido falar disto?

Ganhei, não foi?