quarta-feira, 8 de abril de 2009

Viviane - A vida Não Chega

Já nao ouvia esta música, há talvez dois anos ou mais...

Esta é uma das muitas músicas portuguesas que acho que nao teve a atençao devida pelas rádios e pelas TVs.

Há quase 4 anos (espero nao estar a errar) fui até ao Carregado só para ouvir esta senhora cantar. Foi num dos concertos organizados pela Antena 3, no âmbito da "Quinta dos Portugueses".

Além desta senhora, foram tocar os "Post it" (foram uma boa surpresa), os "Mesa" (grande grande surpresa ao vivo, muito bons mesmo!) e os "Blind Zero".

Cheguei atrasado para o concerto da Viviane, tive que o ouvir pela rádio, enquanto estava a ir para lá e no começo dos "Blind Zero" fui-me embora porque nao gosto muito e no dia seguinte era dia de trabalho.

Mas, estive os concertos todos com um sorriso na cara, porque, mesmo à minha frente, estava a Viviane (acompanhada por um amigo), a "curtir" os "Post it" e os "Mesa", tal como as outras pessoas todas.

Valeu a pena a distância e depois de escrever isto tudo, vou ouvir outra vez a música, que é muito boa!

Faz-me lembrar de muita coisa má mas é com as coisas más que crescemos e na altura, cresci muito.

Enjoy!!

Sem comentários: