domingo, 12 de abril de 2009

Recta final

Pois é meus amigos, as duas semanas estao perto do fim e as quatro semanas de férias estao mesmo mesmo (mesmo) quase a começar. Sei que me vao parecer passar a correr, mas faz-se o que se pode.

Planos? Para já tenho planeado vários jantares de aniversário, ir passar um fim de semana ao Algarve, ir à queima do Porto durante uns dias, muita praia e piscina (se o tempo deixar), copos, jantaradas, esplanadas e por aí fora...
Estou satisfeito pela maneira como estas duas semanas passaram, aprendi muita coisa, as noites passaram bem, os franceses continuam irritantes, as cervejas continuam a deixar saudades, a Páscoa continua a ser só mais um dia para mim e a internet é muito importante para o bem estar da comunidade portuguesa na Argélia!!
Vai ser bom voltar para o meu quarto, para a minha cama ENORME. O quarto que me calhou, tem uma cama "single" e se pusessemos outra igual mesmo ao lado, deixava de ter quarto, só para terem uma ideia do tamaninho do quarto. Mas nao me posso queixar, tenho tido sempre companhia para dormir... Nao há dia que passe, que nao tenha pelo menos três moscas no quarto, que insistem repousar na ponta do meu nariz ou no meio do ecran do computador quando estou a jogar PES. Muitas delas foram dar um passeio pelo ralo do lavatório (é o meu método simpático) e houve só uma que foi esmagada contra a parede, mas foi numa altura em que o jogo nao me estava a correr bem... Felizmente, basta desligar a luz e elas fazem ó-ó, tal como eu.
Vou continuar a vir ao blog e diariamente ir ao mail e ao msn, por isso escusam de pensar que vao ter saudades minhas.
As quatro semanas, estao mesmo mesmo quase =)

Sem comentários: