terça-feira, 3 de março de 2009

Sempre a subir na vida

Tenho-me esquecido de vos dizer o seguinte,

Sábado à noite fui convocado para o Campeonato do Mundo de Futebol 2010, a realizar na África do Sul. Incrivelmente, Carlos Queirós conseguiu levar a selecçao portuguesa ao Mundial e convocou-me. Foi bom jogar ao lado de ídolos, como o grande Figo.

No primeiro jogo, entrei no intervalo, ganhámos ao Irao 4-1, no segundo jogo entrei aos 60 min e empatámos com a Turquia 2-2 e no último jogo, com a China, perdemos 1-0 e por isso ficámos pelo caminho.

Depois desse desilusao, fui contratado pelo Liverpool, onde tirei o lugar ao Gerard.

Ontem, estive a jogar o apuramento para o Europeu de 2012 e calhou-me a camisola nº7, do Figo, porque já se retirou. O Cristiano que ande manso, porque comigo em campo, ele joga com o 20 que é para saber quem é que é o futuro de Portugal.

Se tudo isto foi um sonho?

Nao meus amigos, isto tudo aconteceu, posso garantir-vos!! Mas foi no Pro Evolution Soccer 09...

7 comentários:

Anónimo disse...

Meu Deus…a felicidade que o PES dá a uma pessoa!! Eheh!! Isso e ovos pela manhã! :P
Kiss

K. disse...

Perder 1-0 com a China??? Vergonha... Acho que esta é a altura certa para te desafiar para um duelo PES2009! O meu grande "Macho" contra o teu "Marco di Vaio"...

O noivo Titus disse...

K,

nao te esqueças que fui eu que te mostrei o mundo do PES, fui eu que te disse como se jogava, fui eu que te passei o jogo, fui eu que te expliquei as teclas e fui eu que te disse que modalidade do jogo jogar....

Vai la treinar e comer papas, que ainda tens muito que crescer!

=)

Anónimo disse...

A china está mesmo em ascensão..ainda vamos ver o mourinho num qualquer clube chinÊs e a atacar os outros clubes chineses nas conferêcias de imprensa...lol...Agora teres perdido..é vergonhoso..loll

ANB

O noivo Titus disse...

Eu gostava de deixar bem claro, que quando eu entrei no jogo, já estavamos a perder 1-0 e só entrei aos 70' e para médio...

Nao deu para fazer muito melhor!

E sim, nao era titular (agora já sou) porque o meu jogador tinha 18 anos e num meio campo com Deco, Tiago, Moutinho, Manuel Fernandes, Miguel Veloso e Hugo Viana, o miudo nao tinha espaço para crescer!

Satisfeitos?

K. disse...

É claramente um exemplo de como o discipulo ultrapassou o mestre. Mal posso esperar pelo tira-teimas ;)

O noivo Titus disse...

K,

a PS2 está sempre montada, os comandos estao mesmo ao lado e o PES está sempre lá dentro da consola!

Já sabes onde vivo, estou à tua espera!!