sexta-feira, 13 de março de 2009

Conversas

Ontem à tarde, tivemos um problema com a internet, por isso nao vim aqui contar este pequeno episódio. Hoje, tudo parece estar de volta ao normal, por isso aqui fica o que se passou ontem.
A minha secretária (a mesa e nao a funcionária), fica a uns 4 metros da do meu boss e o escritório tem uma porta de cada lado, uma do meu e outra do lado do boss. As pessoas geralmente, entram pela minha porta, porque é a que fica mais "à mao" geograficamente.
Mas ontem à tarde, a porta do lado do boss abre-se e entra o nosso médico e pergunta ao meu boss como é que ele está (ele andava meio adoentado), ao que o meu boss responde:
"Estou a ficar melhor, mas tem alguma coisa para a diarreia? É que basta-me beber qualquer líquido e tenho que ir a correr para a sanita..."
Achei por bem que era a altura certa para abandonar o escritório e tentar apagar esta conversa, com tanto pormenor, da minha cabeça...

Nao consegui...

Sem comentários: