segunda-feira, 9 de março de 2009

Confusoes

No outro dia, o meu chefe, o CM, começou a dar ordens ao TP, que é o chefe no local, de uma das empresas que sub-contratámos.

Ao que o TP lhe responde:

"Fuck your mother and your family!"

Além de me parecer uma frase bem agradável, é coisa para nao ser apropriada para se dizer a um suposto cliente. O CM, vira as costas e foi fazer queixinhas ao chefe dele, a exigir que o TP fosse expulso daqui do rig...
Nesse dia, nao se passou mais nada, nao houve mais confusoes... No dia seguinte, o CM de manha, confessa-se:
"Hoje dormi com a porta do quarto trancada com duas voltas!!"
"Eh...valente!..." pensei eu, mas sendo ele meu chefe, achei que seria melhor ficar calado e assentir com a cabeça. Passado algumas horas, veio a confirmaçao, o TP tinha sido oficialmente convidado a abandonar o local, indo de autocarro até à cidade mais próxima.
Seguiu-se o seguinte diálogo:
CM: O TP vai-se embora agora...
EU: OK...
CM: Espero que nao haja problemas nem ele arme confusao...
EU: Pois... Eu vou lá fora ver o que se está a passar, mas se houver "porrada da boa", chama-me!!
CM: Queres que te chame? Ah... se houver luta, ficas do meu lado né?
EU: Lado? Eu quero é assistir e tirar fotografias!!
CM: ....?!

5 comentários:

Anónimo disse...

o teu chefe é um ingénuo... :-)

O noivo Titus disse...

A palavra certa nao é ingénuo...estava era cheio de medinho!

ui ui...

as velas ardem ate ao fim disse...

Naif!

um bjo

K. disse...

Esse TP é dos rijos!!! Como um TP tem que ser!!! Qual a nacionalidade dele? E esse CM por acaso é florzinha?

O noivo Titus disse...

TP argelino e CM, com toques estranhos da Roménia.

Ele diz que é casado... e andava sempre a fazer-se engraçado com as meninas daqui...

Mas às vezes, sao os piores!