terça-feira, 3 de março de 2009

Cricket

Acabei de ver na CNN que a equipa de Cricket do Sri Lanka está a ser atacada, dentro do seu autocarro, no Paquistao.

Morreram 5 polícias e 2 jogadores foram feridos.

Meus amigos paquistaneses, o jogo é uma seca e uma estupidez, mas nao havia razao para tanto!

3 comentários:

Anónimo disse...

De notar que na Índia, Nepal, Paquistão (não sei se em mais algum país da zona) existe um canal de televisão SÓ de cricket. 24 horas por dia, SÓ CRICKET. Vivi numa "vila" 2 meses onde tinha 2 hipóteses: o canal do cricket ou o canal dos filmes de Bollywood. Li muitoooooooo... e ganhei uma particular aversão ao jogo cricket! mas concordo, não era preciso tanto.

PS - Prometo que vou passar a deixar comentários mais curtos e controlar o meu entusiasmo quando começo a escrever parvoíces.

O noivo Titus disse...

Já trabalhei com um Paquistanês, que me explicou as regras do jogo... e ainda se tornou mais ridiculo, porque primeiro joga uma equipa e só depois joga a outra... enfim... jogo estúpido! E ainda por cima, nem quero imaginar o cheiro a caril nos balneários!!

Brincadeirinha...brincadeirinha!

Rita, as parvoices sao sempre bem-vindas (sim, escrevo bem-vindas desta maneira!), se nao fossem as parvoeiras que me passam pela cabeça, este BONITO blog nao existia!

Continua o bom trabalho!

Já agora, onde andas agora Rita? O teu blog carece que actualizaçao ha já uns tempos! =)

Anónimo disse...

Eu neste momento ando mesmo por Lx... coisas p tratar e à espera de saber se consigo ir fazer a missão que queria, Líbano entre Abril e Julho. Há esperança, mas tb há mta mafia e mtas cunhas. Vamos ver, de qualquer forma estou bem aqui agora.

O meu blog realmente está um bocado atrasado..............