quinta-feira, 12 de março de 2009

Pés

Sim, desta vez, venho-vos falar de pés e nao de PES.

Sei que já estao a protestar por mais uma vez, o tópico serem pés e nao outra coisa mais agradável como sorrisos ou olhares... Mas no post anterior, uma visitante (a Ana GG), deixou no ar que nao existiria o tamanho 47, pelo menos para pessoas normais, porque no mundo dos hipopotamos e dos elefantes, de certeza que há ténis desses.

Mas (há sempre um mas), o mês passado, em Houston, tirei a fotografia publicada em baixo, onde mostra o meu pezinho 47 e o pezinho do Yao Ming, jogador chinês dos Houston Rockets, que calça o modesto 59...
Nunca me tinha sentido tao pequenino...

3 comentários:

Ana GG disse...

Cá estou eu para me defender...ou será redimir!?

Não "deixei no ar" que o nº47 não existia! Aliás, tive um namorado que calçava o 46/47.
Brinquei com o facto de existirem ainda tamanhos maiores. Brinquei com os felizes contemplados com tamanhos pézinhos que conseguem manter os donos na posição vertical ainda que soprem rajadas de vento de 200km.

Al-T, o Yao Ming destronou-te, tens que admitir. Pfffff...pézinho pequenino o teu!

O noivo Titus disse...

Ana GG,

nos desportos aquáticos, ninguem nos vence!!

Além disso, no ski aquático, poupa-se um dinheirao em tábuas e "skys"...

=)

Realmente, o miúdo é estupidamente enorme! Nem ponho aqui a fotografia da comparaçao das nossas maos, porque aí é que mesmo vergonha...

Anónimo disse...

47!! são só mais 11 números que eu, aaahhhhhaaaaaa, uma pisadela tua não deve ser nada agradável...