terça-feira, 31 de março de 2009

De volta ao deserto

Olá a todos!

Pois é caros visitantes, os meus 12 dias de férias acabaram e cá estou eu para 2 semanitas na Argélia. Desta vez, vao ser só 2 semanas e depois 4 semanas em casa, o que vai saber a pato, por isso, nem tudo é mau!
Desta vez, para experimentar, vou trabalhar no turno da noite, 19h-7h, prefiro trabalhar com um argelino que já conheço do que com um francês que nao parece jogar com o baralho todo...
Por isso meus amigos, só vao encontrar post novos à noite ou pela manhazinha e os comentários só irao ser aprovados e respondidos no mesmo horário.
Espero que me tenham perdoado ter estado um bocadinho mais calado nos últimos dias, mas férias sao férias!!
Beijinhos e abraços para todos, directamente da Argélia!

8 comentários:

Ana GG disse...

Amigo bloguista, "argelino", geólogo despromovido (ou WellSite Engenieer...que raio é isso?), nem vais ter tempo de te habituares ao novo horário de guarda nocturno. Quando acertares os sonos, vens de férias outra vez.
Sortudo!!!!!

O noivo Titus disse...

Menina das pulseiras,

tens razao, eu demoro muito tempo a habituar-me aos horários e quando estiver já bem habituado, vou estar a fazer as malas, pronto para me habituar a 4 semanas de férias (fala-se em Porto, Londres e Algarve) muito dificeis!!

Quanto à parte da explicaçao do Well Site Engineer, seria qualquer coisa como Engenheiro de Perforaçao (cuidado com as piadas ordinárias...)!

Nunca tinha pensado que estou a fazer horário de guarda nocturno...

Logo vi que uma menina de artes, tinha que trazer um toque diferente à coisa!

Ana GG disse...

Hummmm...profissãozinha suspeita...engenheiro de perfuração!?

:D

O noivo Titus disse...

Tens razao, Perfuraçao e nao "perforaçao"...

Custa sempre voltar ao trabalho.

Como vês, como sou muito trabalhador, depois mereço as férias todas que tenho!

É de perfurar muito...

rita disse...

Bem Al-T tenho que dizer que updeitas o teu blog a uma velocidade alucinante!
isto é muita coisa para comentar, uma pessoaa não pode ausentar-se que perde logo o fio à meada!

O noivo Titus disse...

Rita,

sabes que até acho que escrevo pouco aqui?

Cada dia que estou na Argélia e nao escrevo, sinto que estou em falta para com o blogue...

Também acho que devia escrever coisas mais interessantes e com mais piada, mas nem todos os dias sao de iluminaçao artística.

Obrigado pelos comentários todos!

rita disse...

essa sensação deve ser mais em relação às pessoas que vêm aqui ler o teu blog :-)

eu tive uma fase em que andava entusiasmadissima com aquele blog (o meu), depois passou-me completamente, o que é uma estupidez não só por causa de quem gastava tempo e energia a lê-lo, mas porque estes blogs, msm que um dia terminados são recordações de determinados periodos da nossa vida e isso é muito interessante um dia mais tarde.
Hj não se escrevem diários em papel, escrevem-se blogs, uns mais diários (hj fiz isto e aquilo blabla) outros menos, mas continua, no futuro vais achar que tiveste uma muito boa ideia de começar um blog :-)

E não precisas ser iluminado todos os dias, ter um blog é exposição, e a perfeição é aborrecida :-)

O noivo Titus disse...

Sim, é verdade, acho que ja pouca gente escreve em diários de papel.

A perfeiçao é complicado mas gostava de sentir que as pessoas quando entram no meu blog se divertem ou pelo menos esboçam um sorriso.

Acho que há dias que csg e outros nem por isso. Mas faz-se o que se pode e os argelinos tb ajudam!!