sábado, 14 de março de 2009

Mais um pequeno almoço, mais uma pequena história

Hoje, como sempre, acordei, assisti à reuniao matinal por telefone e depois fui tomar o pequeno almoço.

Também a comer, estava o mecânico, que estava a ver o canal de música, à procura de meninas...

Teve azar, porque enquanto ele lá esteve só deu músicas cantadas por homens e sem gostosonas a aparecer (uma das músicas que passou foi a nova versao do "How deep is your love" mas cantado pelos US5 e pelo Bee Gee sobrevivente. Para quem nao conhece, como eu também nao conhecia até alguns minutos atrás, é uma música onde 5 americanos gays cantam a música com o único sobrevivente de um grupo gay dos anos 70...). O mecânico desiste de esperar e vai trabalhar e eu fico a acabar o pequeno almoço...

Sorte das sortes para mim e azar para o mecânico, começa a tocar esta música (as ancas da Beyonce sao incrivelmente saídas, aquilo até parece que foi feito por um cirurgiao plástico). Lá estive um bocadinho a dar ao pé e fingir que cantava a música (felizmente nao estava lá mais ninguem) e a seguir, já pronto para ir embora, começou a dar uma música da Britney que nunca tinha ouvido (já nao me lembro do nome, acho que era "My" qualquer coisa) e decidi ficar ouvir, já que nao se estava a passar nada de importante.

No meio da música, entra o paquistanês e senta-se à minha frente a comer. Nunca falei muito com ele, mas como se devia estar a sentir sozinho, começou a falar comigo sobre coisas banais, de onde era, bla bla (aquela conversinha típica que às 7h da manha nao tenho mesmo paciência...). Conversa puxa conversa, e decide perguntar-me desde quando é que trabalho para a Repsol, ao que respondo:
Eu: Desde Abril
Ele: Ah.... Há pouco tempo entao...
Eu: Sim... Há menos de um ano.
Ele: Ah.... Abril do ano passado?...
Eu: ....?!?! Sim....
P.S: By the way, a música da Miss Spears, nao é nada de especial, a "Womanizer" era muito melhor.

3 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa, mas qd li "Lá estive a bater um bocadinho.."
A língua portuguesa é traiçoeira, fica mais atento ao que escreves ;)
UIIIIIIIIIIIIIII

O noivo Titus disse...

Anónimo,

já mudei a frase para:

"estive um bocadinho a dar ao pé", ficou melhor?


=)

cabecinha suja, hein?

Anónimo disse...

Assim está melhor :), só para que não haja dúvidas.

PS: Estava a meter-me ctg, não fiques chateado, mas não resisto a certas coisas (comentários, sim)
:))