domingo, 31 de agosto de 2008

Princesas

Ontem tive uma noite cheia de princesas…


Primeiro foi o filme “P.S. I love you”, em que a actriz principal é a gostosa Hillary Swank, em que a pobre coitada anda o filme quase todo de rastos porque perdeu uma pessoa muito importante da sua vida (ela tão triste e eu aqui, no meio do deserto com tanto amor para lhe dar…). É um filme de duas horas (hmmmm, duas horas a ver aqueles lábios e aquele corpinho….), um bocado triste mas com um final um bocadinho mais positivo… ou seja, é filme para se ver no quentinho do sofá com a princesa, para ela ficar toda triste e nós termos que a consolar…

E a seguir, dois episódios de “Alias”, só para adormecer com a minha Jenny no pensamento (não me interessa se ela é casada ou se tem dois filhos… é princesa e pronto!!).



Mas voltando ao filme, gostei de uma frase que eles lá disseram e por isso vou citá-la. Para quem não viu o filme, não vai perceber a mensagem por isso toca a ir alugar o filme para me perceberem melhor, quem viu o filme, vai perceber o que eu quero dizer…

I would like to be somebody’s Gerry!”


E com esta me fico…

Sem comentários: