terça-feira, 19 de agosto de 2008

Argentina

Acabei de ver o jogo entre a Argentina e o Brasil, para as meias finais de uma coisa que parece que se chama Jogos Olímpicos, onde dizem os mais atentos, que parece que houve portugueses lá a competir além da Vanessa Fernandes.

Estive a ver o jogo, na sala aqui ao lado, no canal Dubai Sports. É verdade, transmitir a Liga dos Campeoes que é bom, NAO, mas transmitir chineses de cuecas aos saltos para a piscina, 'bora nessa!

Entao como estava a dizer, acabei de ver a Argentina a "espetar" três secos ao Brasil (nao tenho a certeza que tenha ficado 3-0 porque quando faltavam 2 min para acabar o jogo, o realizador do canal Dubai Sports, decidiu que era mais importante mostrar os africanos a despirem-se para participarem nos 1500m masculinos do que ver os últimos dois minutos do jogo).

Mas voltando à Argentina... Quase toda a gente sabe que eu sou do Sporting mas fiquei impressionado ao ver que a equipa da Argentina, que conta com nomes como o Messi, Riquelme, Aguero, Mascherano, Gago, etc, lá no meio destes senhores todos, anda um tal de Di Maria, que por acaso é jogador do outro clube da 2ªCircular.

Nao é que eu tenha visto o Di Maria jogar enormidades neste jogo, mas a verdade é que ele faz o centro-remate para o primeiro golo e no segundo golo, se o Aguero nao marcasse, ele teria marcado. Nao acredito que a Argentina nao tivesse mais ninguem para levar aos Jogos e por isso teve que levar o Di, por isso, resta-me constatar que o miudo deve ter alguma potencialidade para andar a jogar no meio da equipa que vai à final dos Jogos e que conta com tantos bons jogadores.

A ver vamos como corre este ano a este senhor e ao resto dos lampioes!

Sem comentários: