sexta-feira, 15 de agosto de 2008

De volta

Como sempre, aqui estou eu de volta Àrgélia.

Cheguei ontem e ao ligar o portatil, apercebi-me que nao tinha net, hoje, quase por acaso, voltei a ter net mas ainda nao está tudo a funcionar maravilhosamente bem (raramente é assim...) por isso, vim aqui só dizer que continuo vivo, que nao me esqueci de vocês e que brevemente vou dar notícias mais a serio, nem que seja comentar algum livro que me tenham "obrigado" a ler por aqui...

Até lá, beijinhos e abraços, obrigado pelas vossas visitas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ohhhhh...Já estás de volta a essas terras?!?!?!?!?!Espero que ao menos tenhas aproveitado bem as tuas férias pelas terras Lusas. Beijos

O noivo Titus disse...

Pena as 3 semanas em casa passarem muito mais depressa que as 3 na Argélia....

Vidas...