domingo, 24 de agosto de 2008

"Avionete"


Esta fotografia foi tirada na minha última viagem para casa.


Apanhei este aviao de 4 pessoas (chama-se Pilatus) quando estava um FDP de uma tempestade de vento. Fomos o caminho todos aos saltos em poços de ar, um calor que nao se podia... mas estava a ir a caminho de casa, por isso, tudo se suporta!


Deixo-vos a fotografia, que podia ter sido a última se a tempestade fosse só um bocadinho pior.


(é a segunda fotografia minha que ponho no blog, em que estou com o polegar no ar. Para quem nao me conhece, garanto-vos que nao costumo tirar as fotografias todas assim, foram mesmo só estas duas...)

3 comentários:

Dori disse...

Aqui só tens um polegar no ar, o que me leva a concluir que ... o outro dedo tem preguiça. :|

Anónimo disse...

Ai morria..

O noivo Titus disse...

Sandy,

penso isso todas as vezes que entro neste aviao mas a verdade é que ainda aqui ando!

E sem nunca ter usado o "saquinho de emergência"!