sábado, 23 de agosto de 2008

Finais e mais finais

Nestes últimos dias de Jogos Olímpicos, basta ligar a TV que imediatamente estamos a acompanhar uma final de um desporto qualquer. Eu acabei de ver os últimos minutos da final FEMININA de volei...

Eram seis matulonas de cada lado, bem feitinhas claro, umas vestidas com as cores do Brasil e outras com as cores dos EUA. Este é um daqueles desportos de "homens", desporto onde as mulheres sao fisicamente engraçadas (caga na cara, podemos sempre usar a famosissima tecnica da bandeira na cara e ser patriotas) e estao a fazer desporto... é a combinaçao perfeita para um homem, desde que já tenha uma cerveja na mao!!

Entao, a final lá acabou, tendo o Brasil ganho por 3-1... Festa só em metade do campo, as atletas todas abraçadas e os treinadores e preparadores (todos do sexo masculino) abraçados entre si. Parecia que para cada jogadora havia um técnico, todos abraçados numa grande roda e depois de algumas cantorias, mais abraços, abraços longos, sentidos, troca de beijos, beijos no pescoço, palmadas no rabo, mais abraços e saltos.

E eu só conseguia pensar nas mulheres dos treinadores, todas em casa a dizer:

"Júlio Roberto, 'cê larga essa cabra!!"

Outra dizia:

"Washington Elsinho, se 'cê nao larga essa "pirua" já, nao vai haver mais esconde esconde nao..."

E claro, na TV a festa prosseguia, todos com um sorriso na cara (principalmente os homens), a celebrarem mais uma medalha!

(eu acho que os treinadores foram todos a Pequim só para esta parte, poderem comemorar aos saltos e abraçados às matulonas!!)

E enquanto escrevo isto, a feste deve continuar, mas nos chuveiros... uh... nos chuveiros... se calhar...

Esperem aí que eu já volto, vou ver se a TV por acaso nao está a mostrar essa festa...

Sem comentários: