sábado, 23 de agosto de 2008

Desilusao atras de desilusao

Nao sei se o meu fraco coraçao aguenta...

Como nao tenho nada para fazer desde as 11 da manha, decidi ir aos meus favoritos, abrir a pasta que diz "Blogs" e começar a corre-los a todos, para ver o que havia de novo e ajudar a passar o tempo.

Começo, como metade das vezes, de cima para baixo. O terceiro da lista é o "Há vida em Markl". Leio o primeiro post, que é a falar sobre o segundo. É ele a dizer que fez um post sobre e dedicado à sua nova namorada.

"Eh lá" Penso eu "Vamos lá finalmente descobrir quem é a nova namorada, de quem já ouvi, está muito apaixonado...."

Desço o ecran e....

O som que oiço a seguir, é o barulho do meu coraçao a cair ao chao e a partir-se aos bocados...

Ela é a... a... Ana Galvao...

Há três mulheres portuguesas de quem eu gosto muito fisicamente (fisicamente inclui corpo, cara, sorriso, maneira de andar, etc). Elas sao as Isabel Figueira (há já uns 10 anos que tenho esta panca por ela, desde que iamos aos mesmos castings de publicidade), a Silvia Alberto (sempre lhe achei muita piada, mas no dia em que a vi na Worten do Vasco da Gama quando estava a fazer uma promoçao para a Sapo, a minha paixao cresceu exponencialmente!!) e a terceira, desde há um ou dois anos para cá, a Ana Galvao.

Eu via o Top + só para a ver e ouvir a entrevistar quem quer que fosse, eu oiço e ouvia a Antena 3 só para a ouvir...e agora isto...

Está bem que o Markl até é um miúdo que diz uma piada ou outra de vez em quando... mas e eu?!?!

Depois de a DORITA me ter partido o coraçao com a revelaçao sobre a minha Jenny Garner, agora isto...

Onde anda o meu Mohamed para eu ir chorar para o ombro dele?...

MOHAMED, ra mara al!!!

7 comentários:

Dori disse...

Cada um tem o que merece. :]

Dori disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e quanto ao meu ex-blogue.. aprendi com o tempo que ex é ex.. não volta mais. :)

O noivo Titus disse...

Dorita,

vou eu ao teu blog deixar uma mensagem tao simpática e tu continuas a vir aqui atacar...

Sao as injustiças da vida!!

Dori disse...

E? :|

O noivo Titus disse...

Por favor,

deixa-me o teu e-mail para eu te poder insultar à vontade sem que as outras pessoas tenham que assistir a tao feroz cena...

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.... vou desistir de ser simpático para ti!

Está decidido ou nao seja o Mohamed dos homens mais bonitos da Argélia!

Dori disse...

Já lhe disseste a ela o que sentias? ^^

O noivo Titus disse...

Eu quando estou "interessado" numa menina, dá-me um grande defeito chamado timidez...

É pena mas é uma coisa que nao consigo evitar. Quem sabe se nao seria já casado e com um rebanho de filhos se nao fosse assim?...