quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Comentarios

Bem, foi com grande surpresa e agrado que durante a noite (para mim o dia acaba às 19 e só começa às 6 da manha, por isso, qualquer coisa depois das 19h já é noite profunda..) recebi varios comentarios no blog. Estou a ver que para ter a vossa atençao e participaçao, tenho que começar a falar de temas polémicos ou a dizer mal de figuras públicas.

Ver se arranjo qualquer coisa de interessante sobre o aborto e se sei algum segredo "escabroso" de Alberto Joao Jardim para isto continuar animado...

Gostava, ainda, de acrescentar mais um ponto no post anterior, sobre a "fraca" prestaçao dos portugueses em Pequim. Existe uma atleta portugesa nos Jogos, que recuso-me saber o nome dela visto achar que ela nao merece tal esforçoa, que foi a Pequim (REPRESENTAR PORTUGAL) para entrar em duas provas. Nao sei precisar quais sao as provas mas acho que é qualquer coisa como 3000m femininos e 5000m femininos.

O que aconteceu, foi que há talvez uma semana, foi a prova dos 3000m e a sua classificaçao foi ao nível do restante desempenho portugues, tendo ficado muito atras de varias atletas africanas. Como lhe ainda faltava a outra prova (a dos 5000, acho), a atleta decidiu que, faltando cerca de uma semana, nao ia participar na prova porque nao valia a pena concorrer com as africanas porque elas iam ganhar essa prova também... ?!?!?!? Nao valia a pena concorrer porque elas iam ganhar?!?!!? Se era para pensar assim, nenhum nadador português tinha ido aos Jogos porque andava por lá um tal de Phelps, muitas atletas do triatlo teriam desistido porque a nossa Vanessa estava inscrita, ou mesmo, as atletas do salto em comprimento nao iriam comparecer porque a Naide era a favorita (o que infelizmente nao veio a confirmar-se).

Passado uns dias, talvez dois ou tres, quando faltavam uns 4 dias para a prova, a atleta, lá veio afinal dizer que corre a prova. ?!?! Agora vai fazer birrinha e vai correr?! Alguem a está a obrigar!? O que é q ela pensava, que só se vai aos Jogos se for para ganhar medalhas?! Vai-se lá para participar na MAIOR competiçao a nível mundial e tentar fazer o melhor possivel, bater recordes nacionais, ibéricos, europeus e pessoais.

Parece que há pessoas que ainda nao percebem bem o objectivo dos Jogos e a sua posiçao no desporto... É pena!!

P.S: Obrigado pelos vossos comentários nocturnos

2 comentários:

Dori disse...

A mim até me dói. Não digo que não haja quem tenha feito alguma coisa e se tenha esforçado, mas aqueles que bloqueiam, que se sentem pressionados pela grandiosidade, que estavam bem era na caminha e outras coisas assim, simplesmente deviam ter ficado na terra natal. E não me interessa que tenham feito os mínimos. Vão a Pequim para dignificar o nosso país, e se não se esforçam "minimamente", façam o favor de ficar por cá.
E não me venham com a merda que na internet falam mal de vocês. Têm é muitas regalias e a federação devia ser como os chineses. Nada de internet nem comunicação com o exterior, fosse ela boa ou má. Há dias em que sou assim, pró-radical. Mas às vezes tem que ser. E têm sorte em não levar chibatadas. :|

O noivo Titus disse...

hummmmm, chibatadas...

Se forem dadas por uma menina engraçada de corpete e cinto de ligas, sou fulano para gostar de assistir...

A que horas passa na TV?
Será que a Sports Dubai vai transmitir?