domingo, 31 de agosto de 2008

Despedida

Se amanha correr tudo bem, sem avioes cancelados ou a caírem e sem tempestades de areia, hoje vai ser a minha ultima noite passada no "poço".

É dia de começar a orientar a mala, ver que roupa é preciso lavar para ter o que vestir até chegar a casa (na quinta feira), porque posso estar na Argélia mas cheirar mal é que nao, nao quero ser mais um a cheirar mal, quero ser "o" que cheira bem (quem me conhece sabe que nao saio de casa sem pôr perfume, sem ser em demasia!).

Tenho que aparar a barba que já pareço um argelino (excepto no famoso cheiro e no bronzeado que já me passou todo...) e isso vai depender muito do humor da minha máquina de barbear, que ultimamente, talvez pelas lâminas estarem a ficar velhinhas coitadinhas, teima que antes de aparar deve arrancar uns pêlos a frio só para eu abrir a pestana e soltar umas "caralhadas" em frente ao espelho!

Mas ver como corre a última noite, hoje acho que vou ver um filme de acçao, porque já ando a atrofiar só com filmes para se ver com a princesa e só tenho aqui o Mohamed...

Beijinhos e abraços, vamos ver se nos próximos dias tenho tempinho para vir aqui, entre a piscina e o gym e a cerveja na base!! =)

Sem comentários: