quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Guess who is back...

Olá Mulherada e Rapaziada!
Finalmente o meu PC deixou-me entrar na página de criar postagens! Estranhamente, quando estava em Lisboa, com nets boas, nunca conseguia entrar, chego aqui ao fim do mundo e começou a trabalhar normalmente! Vá se lá entender...
Mas entao, para resumir tudo, vim ontem de 2 semanas passadas em Portugal, onde nos primeiros dias andei a curar a gripe que me atacou em Málaga, a comprar tintas, a dar a primeira demao na casa (com preciosa ajuda!), a arrumar coisas, a fazer caixotes, a deitar coisas ao lixo, a perceber que tenho roupa a mais (e vou continuar a ter porque deitei pouquíssima coisa ao lixo), fui a Málaga finalmente passar no teste de Equipamentos (tive 77% e precisava de 70%, ao contrário dos 56% da primeira vez), fiz a mudança, tive 2 pintores ucranianos a pintarem-me a casa (para mim eles chamavam-se Vassili Kulkov e Sergey Yuran), já dormi no meu quarto novo, já tenho a maior parte da casa arrumada (e limpa, com preciosa ajuda!) e esta semana voltei para o deserto.
Mais uma vez, estou sem trabalho, mas a coisa vai mudar nos próximos dias, vamos começar a furar e nessa altura vai haver coisas para fazer e "cenas" para ver. Mas, por enquanto, ando só a habituar-me a levantar-me às 6 da manha, com um frio estúpido, a andar de camisola até as 9 ou 10 da manha, a comer a comidinha deles, e as coisinhas do costume.
Para primeiro post de volta já chega!
Ate já!

1 comentário:

K. disse...

Com esta foto estava à espera de um post mais sado-maso...