sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Computador

Eu até gostava de conseguir pôr aqui mais imagens, e de preferência bem mais bonitas que a do post anterior, mas o portátil tem dias, e hoje está num dia nao e entao nao me deixa ver a opçao de colocar imagens...

Resta-me entao contar-vos que tenho andado nos últimos dias bastante doente e que além disso, dos 3 exames que precisava de passar aqui em Málaga, só passei a 2 por isso dia 31 de Outubro devo voltar cá para tratar disso!!

Ah, já agora, já sou o feliz proprietário de um T2, todinho só para mim!!

P.S: De vez em quando, algumas pessoas vêm ao blog e deixam uns comentários provocatórios aos meus post... como já devem ter reparado, eu publico-os a todos, mas se querem ser frontais e dizerem o que pensam, ao menos podiam assinar!!

6 comentários:

Dori disse...

Eu não assino porque já tenho a conta. E JÁ TINHA FALADO DO FCP.

Anónimo disse...

Já não vou muito a tempo mas se precisares de ajuda da futura enfermeira avisa :).
As melhoras Pipoca.
FG.

Anónimo disse...

Ao ver nao tinhas publicado o meu inocente comentario ao post anterior, vejo que essas palavras amargas sao para mim...
Entao esse fair-play ???
Mas já agora adianto, que podia jurar que tinha assinado o comentario...se nao o fiz nao foi por cobardia,foi mesmo esquecimento.
Desculpa la !!!

Entao um abraço
MANEL (perfeitamente identificado)

Anónimo disse...

ah !!!! é verdade, esqueci-me de acrescentar que o comentario que eu fiz tem de facto qualquer coisa de provocatorio...mas que dizer entao do teu post ?
Não achas que merecia uma resposta?
Ja nao ha respeito pelos adeptos do glorioso !!!!!

Mais um abraço
MANEL

a_crazy disse...

PARABÉNS pelo teu T2! :D

Boas pinturas! ;)

Coisas de Xicas disse...

Quero ver esse T2!

Rita