sábado, 8 de novembro de 2008

Vidas


Há bocado estive a falar com uma amiga que está a trabalhar na Zâmbia... é verdade, um bonito país (nao faço a mínima ideia se é bonito ou nao e também nao estou muito interessado. Desde a minha experiência por Angola, para mim, África acaba na pontinha mais a Sul da Argélia! - mas ao menos sei que África é um continente e nao um país, como achava a candidata a vice-presidente dos EUA derrotada ...), com um nome também bonito.

Já andei por aqueles lados, mas Zâmbia nunca tive o prazer.

Mas o que eu queria contar, é que em conversa com essa amiga, ela desabafou que estava muito contente porque daqui a 6 semanas vai voltar a Portugal para passar 4 semanas de férias... Eu andava aqui desanimadito a pensar que ainda me faltavam 17 dias de "prisao argelina" mas fazendo uma pequena comparaçao, 17 dias comparado com 6 semanas (mais de 40 dias), é uma brincadeira! Aliás, quando ela chegar a Portugal, faltam apenas uns dias para eu voltar pela segunda vez a Portugal nestas 6 semanas...

Dito isto, resta-me pôr o capacete e ir lá para fora apanhar com vento nas trombas e parar de me queixar, 17 dias passam rapidinho... ou será que nao....

Sem comentários: