domingo, 9 de novembro de 2008

Harry Potter


Confesso... Pronto, confesso!

Confesso que ainda tenho algumas coisas de criança, como por exemplo ficar, de tempos em tempos, viciado em jogos de PC ou PS2, como o PES ou o Manager. Mas ha outras pequeninas coisas que ainda cá ficaram. Alem da parvoeira, outra coisa que tenho é que vejo os filmes do Harry Potter!

Depois de ter lido os livros todos (7 acho eu e um deles foi em inglês), decidi que tenho que acompanhar essa minha pancada e continuar a ver os filmes todos. Entao, quando decidi ver um filme aqui no poço, o primeiro filme que vi foi o do Harry, que me tinha sido passado pelo Sonik no aeroporto de Madrid às 6 da manha...

O filme está engraçado, mais adulto que os outros, mostrando que o Harry vai "acompanhar" os putos que cresceram a ler os livros e nao ficar-se apenas por interessar quem tem 10 anos.

Eu gosto assim e fico à espera dos filmes que faltam. (Já li que vai haver um oitavo livro mas desta vez sem o Harry, mas com alguém próximo... Wait and see!)

1 comentário:

K. disse...

O quanto não valem uns elfos (e elfas!), uns nazgul e um gandalf contra este feiticeiro do jardim infantil?

Lord of the Rings RULES!!!

Tenho dito...