sábado, 15 de novembro de 2008

Parabéns a nós

Hoje este humilde bloguezeco faz um aninho.
Passado um ano e 18 mil visitas depois, muitas coisas mudaram. Há um ano, eu estava sem nada para fazer, sentado no sofá e decidi criar um blogue para dizer todas as parvoeiras em que pensava...
Hoje escrevo sentado no escritório, no meio do Sahara, com operaçoes de milhares de euros a acontecer lá fora e quando voltar para Lisboa (daqui a 10 dias!!) vou para a minha casa nova, casa essa que é só minha, só para mim, sem ter que partilhar o sofá, a cozinha, horários de WC, escalas de limpeza, coisas nao sujas por mim, etc, etc...
Fico contente por ver que houve evoluçao da minha parte e do blog também. O blog (e eu por arrastamento... ou será ao contrário!) cresceu, tem menos parvoeira (será?!?), tem mais histórias em que os outros é que sao os estranhos e nao eu.
Obrigado a todos que vieram aqui conhecer um bocadinho do meu dia-a-dia, obrigado a todos os que voltaram, obrigado a todos os que comentaram os posts e bem vindos a todos os que estao aqui a aparecer pela primeira vez (apareçam mais vezes!!)
Geralmente as pessoas pôem imagens de bolos e coisas bonitas para celebrar o aniversário, eu decidi ser um bocadinho diferente... (Desculpa maezinha!)
Beijinhos e abraços para todos e para nós!


P.S:Obviamente que nao sou eu na imagem... tirei esta imagem de net há minutos... só para nao ficarem a pensar que tenho uns calçoes destes!

Sem comentários: