segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Lágrimas

Hoje, eram 6 da manha, andava eu sozinho, pelo meio do nosso campo a chorar... Porquê?

Por ter que trabalhar a estas horas?... Nao!

Porque tenho saudades da minha casinha nova, da minha caminha nova e do meu sofá em segunda mao?... Nao!
Porque tenho saudades da minha maezinha e da minha avozinha?... Nao!
Porque o Sporting perdeu mais uma vez nos penaltis para a Taça de Portugal?... Nao!
Porque está um frio estúpido a esta hora e um vento que parece que estamos na A1, a sair do Porto de madrugada, rumo a Lisboa, com as 4 janelas do carro abertas, a 80 km/h em plena noite de Natal?... Sim!!

Será que nao há um animal que mande alguém fechar a porra da porta que esta uma corrente de ar nao está com nada??
P.S: Bom semana de trabalho a todos, a minha começou há 7 dias e acaba daqui a 14...

1 comentário:

K. disse...

Assim de repente fizeste-me lembrar o Zé Cabra...