segunda-feira, 21 de julho de 2008

Tarefas

Tenho que vos acabar de contar os Encantos Africanos, tenho que ler um livro de 250 páginas emprestado pelo canadiano até quarta feira, tenho que fingir que trabalho, tenho que manter vivas as minhas amizades pelo messenger para ninguem se esquecer de mim, tenho que aturar o espanhol e as suas dúvidas de merda em tudo o que têm a ver com computadores e internet (ainda agora tive que interromper o post para ir lá ajuda-lo a nao apagar tudo...), tenho que verificar se o meu empréstimo no banco vai começar a andar, tenho que confirmar se o meu ordenado de Julho está em ordem porque acho que recebi de menos, tenho que beber litros e litros de água para ver se nao desidrato, tenho andar 10 min várias vezes por dia para ir urinar porque a casa de banho é na casa do pirilau, etc, etc, etc...

Nao me pagam para isto...

3 comentários:

K. disse...

Não pagam???

Bom regresso do fim do mundo!

a_crazy disse...

Tenho ideia que é exactamente para isso que te pagam...

O noivo Titus disse...

Está um gajo a querer desabafar e vem logo aqui duas alminhas atacar...

Isto tá bonito está... cada um tem o que merece e eu acho que mereço 6 meses de férias por ano, voces nao?