sexta-feira, 18 de julho de 2008

Roupa

Hoje é dia de lavar a roupa e como nao há mulheres por perto, parece que vai-me calhar outra vez lavar as minhas boxers e meias...

A falta que as mulheres fazem...

P.S: Um beijinho para todas as meninas que visitam este blog, vocês sabem que eu estou de brincadeirinha.

4 comentários:

a_crazy disse...

Gostava bem de te ver de lencinho na cabeça a fazer a faxina! :P

Anónimo disse...

"...A falta que as mulheres fazem...". Te garanto, que se EU lavasse a TUA roupa, nunca mais dirias semelhante coisa. Agora imagina o tamanho que ia ter o estrago! :)

Dori disse...

Existe uma coisa que se chama máquina de lavar. É verdade... eu também fiquei chocada quando soube. :| Mas ela existe. E dizem que lava. O que é deveras extraordinário. Tenta. Dizem que ela não come homens.

O noivo Titus disse...

Dorita,

como expliquei noutro post e como na altura, tal como agora, me encontrava na Argélia, os argelinos nao nos lavam a roupa interior por questoes de religiao e para nao nos perderem meias (ou peúgos... gosto muito desta palavra!) ou cuecas/boxers. Por isso temos que ser nós, com detergente cedido pela equipa de limpeza, a lavar a roupa interior no nosso lavatório.

Sei bem o que é uma maquina de lavar roupa, já nao vivo debaixo das saias da mamâ ha uns anos e quase sempre sou eu que trato da minha roupa (lavar, estender, apanhar, dobrar) :P

Agora se me falares de ferro de engomar... aí ja nao sei bem do que falas!