terça-feira, 22 de julho de 2008

O cavalo e a mula

Isto sim é uma história de grande elevação moral...

Era uma vez uma mula e um cavalo que pastavam juntos numa quinta. De repente o cavalo cai a um poço e grita para a mula:

- Socorro, ajuda-me. Vai chamar alguém! Ajuda-me!

A mula vai a correr chamar alguém mas não encontra. Então tem uma ideia brilhante, vê um Porsche estacionado ali perto, pega nele e guia-o até á beira do poço, ata-lhe uma corda que atira ao cavalo. Depois, guiando em marcha-atrás, salva o cavalo do poço. O Cavalo diz-lhe:

- Obrigado, obrigado, devo-te a minha vida.

Alguns dias mais tarde, estando novamente a pastar, é a vez, infelizmente, da mula cair ao poço, e ela grita para o cavalo:

- Socorro, ajuda-me. Vai chamar alguém!!!

Mas o cavalo diz:

- Calma, acho que consigo de outra forma e mais rápida.

Então o cavalo estica-se todo para dentro do poço e diz á mula:

- Agarra-te ao meu pénis!

A mula prontamente obedece e o cavalo, recuando, assim salva a mula.
***Moral da História:* * *
Se tiverem o pénis idêntico ao de um cavalo, não precisam de um Porsche para sacar mulas...
Palavras para quê?

6 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAH péssimo, né??

a_crazy disse...

permita-me discordar...

O noivo Titus disse...

Fico contente por ver duas meninas a comentarem um post destes e ainda mais contente por uma delas discordar!

Cara a_crazy, acabaste de dar muita esperança a todos os elementos masculinos que frequentam este blog!!!

Muito obrigado!

Dori disse...

A mula tinha carta de condução de ligeiros?

O noivo Titus disse...

Dori,

fizeste lembrar-me de dois pontos nesta história...

1-Será que o carro tinha tecto de abrir? Porque a mula num carro normal era coisa para ficar com os joelhos a aquecer os ouvidos;

2-Será que o cavalo nao foi buscar o carro porque ainda anda a ter aulas de código e nao se sente à vontade a conduzir carros a gasolina? Perde toda a "moral" a historia...

Dori disse...

Eu tenho esse efeito nas fábulas. :>
Arranco-lhes a moral com uma pinta.. que só visto!