segunda-feira, 21 de julho de 2008

Cenas "regais"


Esta imagem foi-me enviada ontem por um francês que trabalha aqui comigo, o Fred. Vinha no mail com o nome de "Desert dune"... ?!?!?! No mínimo um título questionável mas...
Gostava de deixar o seguinte repto (e nao reto porque nego-me a escrever o "novo português") às meninas. Vocês têm 3 grandes hipóteses de serem felizes com os homens...
1- Terem uma cara linda, com uns lábios sedutores e uns olhos maravilhosos;
2- Terem um par de mamas, daqueles de nao conseguir desviar o olhar;
3- Terem um rabo de fazer parar o trânsito, daqueles que conseguem partir cascas de nozes sem ajuda das maos...
Claro que ter dinheiro, ser simpática ou ter outros dotes "horizontais" ajudam sempre, mas sem nenhum destes 3, ninguem vos pega!!
Eu, como nao tenho nenhum deles.... nenhuma princesa me pega! Vidas...

1 comentário:

Dori disse...

Pois.. de nada serve ser boa pessoa e inteligente. Eu bem digo que a embalagem é que é importante e caga-se para o conteúdo. :P