quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Signos 2009

Encontrei esta "previsao" para os Gémeos (eu) durante o ano de 2009...

Gémeos

Este ano os nativos de Gémeos devem desenvolver a sua espiritualidade e aprender a ouvir a sua intuição. O guia que rege todos os seus comportamentos, acções e sentimentos é um forte poder intuitivo.


A cor violeta (será que a côr rosa já estava escolhida para outro signo?!? é que nao me lembro de côr mais abichanada do que o violeta... talvez o lilás, mas acho que isso está guardado para os nativos de Gémeos 2010!!), que pode utilizar em objectos à sua volta ou em acessórios simples, despertará o seu espírito para o seu imenso potencial.


Através da reflexão e meditação, desenvolverá significativamente o poder do seu sexto sentido ("I see dead people...everywhere!"), fazendo com que consiga descobrir o caminho certo para a solução das questões que o preocupam.


Esta cor desenvolve o poder intuitivo e o poder espiritual ( logo vi que uma corzinha abichanada tinha que desenvolver o poder intuitivo e espiritual...), ajudando a compreender que não há azares nem coincidências e que, se as coisas acontecem, é porque têm de acontecer, não devendo nós complicar mais a existência humana.


Esta cor transmite força, equilíbrio e harmonia, favorecendo o contacto com as esferas superiores.


Os nativos de signo Gémeos conseguem surpreender aqueles que os rodeiam e principalmente a pessoa que amam.


Apesar de parecerem um tanto desligados, o desenho de um coração ("ui que Panigas....") libertará a sensibilidade que existe dentro deles e ajudá-los-á a exprimirem os seus sentimentos e a partilhá-los com os outros.


Tanto podem usar este símbolo na decoração da sua casa ou dos seus acessórios como desenharem-no numa tatuagem ousada. (acho que esta última frase nem precisa de grandes comentários... já me estou a ver a chegar à Argélia, com uma tatuagem de um coraçao violeta, no ombro ou no calcanhar... macho macho...)

Maria Helena – Previsões 2009

Incrivel como em tantas frases, com tantas palavras (e letras inclusivamente), a invent...desculpem, a autora deste texto, nao consegue dizer nada que se aproveite, além de todo o teor homossexual da história...


3 comentários:

Anónimo disse...

Oh, rapazinho!!!! E q mal tem o violeta??? Até é uma cor bem agradável.... Deixa-te levar pela doçura da cor.... Bjos....F.

Anónimo disse...

És tão parvo! :D
Ainda por cima foste ver o teu signo onde eu fui ver o meu.
Olha que o violeta bem usado fica sexy num homem. Eu disse BEM USADO. :P

O noivo Titus disse...

F.,

Deixo-me levar pela doçura da cor?.... e que mais conselhos? passar a tomar banho em grupo aqui na Argélia e só usar sabonete em barra em vez do líquido?

Dori,
o teu signo tb estava espetacularmente bem previsto? e sempre soubeste que eu era parvo, nao ando aqui para enganar ninguem!