terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Argélia, fim do mundo

Cá estou eu, como prometido, a vocês e à Repsol, na Argélia.
Mas nao pensem que foi fácil... Depois de na última vez que vim para a Argélia ter esperado 7horas pelo aviao (Vueling), decidi mudar de companhia e comprei a viagem pela Iberia... sorte das sortes (enfim, o habitual), os trabalhadores da Iberia estavam em greve por isso o voo partiu para Madrid com 2 horas de atraso... ora o voo original era às 20.55, com duas horas em cima, 22.55, uma hora e um quarto de viagem, 00.10, com o fuso horário, 01.10... ora para quem tinha que se levantar às 4 da manha... foi complicado hoje de manha...
Enfim, já passou!!
Quando chegamos a Hassi Messaoud, a confusao do costume, imensas pessoas, animais muito estúpidos, controlos e mais controlos, apitos dos detectores de alarmes, etc, etc....
Fim do mundo basicamente!!
O meu PC parece estar a funcionar bem catitamente, só nao csg instalar o PES e o MSN mas isso é pq foi formatado há duas semanas e esqueceram-se de me pôr como administrador, mas sem ser isso, está perfeito!!!
E por hoje é tudo, vou para o meu quartinho pensar nos 20 dias que me faltam aqui...
Beijinhos e abraços, voltem sempre, porque o paizinho chegou!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tem um 2009 com mto episodio para relatares por aqui...:)...Espero que encontres mtos "Bonecos" nessas dunas marafadas com histórias dignas de registo...e que a broca encontre o Harém que afinal de contas é a tua razão para estares no meio de tanta areia..loll..ai é petroleo?..loll...tá bem tá bem...chama-lhe petroleo..lol.....:)

Abraço!ANB