quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Pequeno almoço de campeoes!!

Gostava de partilhar com vocês o meu belo pequeno almoço de hoje...

Como todos os dias, a parte principalmente da minha primeira refeiçao do dia é uma bela omolete, feita com 3 ovinhos... mas hoje o menu tinha uma pequena alteraçao...
Em vez do cereais deslavados que costuma haver (daqueles que parecem marca branca no LIDL - ouvi dizer que no LIDL agora vendem umas máquinas de fazer pao muito boas...) hoje havia CRUNCH CEREAIS, que curiosamente, é o meu pequeno almoço quando estou em Lisboa!!
Mas "tuga" que sou, desconfiei e provei um, já à espera que soubesse a caganita de coelho argelino em forma de CRUNCH mas nao, grande engano!! Sabiam aos originais pois aparentemente eram mesmo os originais!! :D
Por isso, o meu pequeno almoço foi:

  • Caneca de café com leite
  • Copo de papel com leite e CEREAIS CRUNCH (poucos para nao ficar muito cheio)
  • Uma fatia de bolo (nao sei que tipo de bolo, nao me sabia a nada, por isso, apenas bolo)
  • Um bocado de pao
  • E uma senhora omolete

Ah e tal, já sei que há pessoas que dizem que comer ovos todos os dias nao me vai fazer bem, que o fígado nao sei o quê e mais nao sei quantas... a verdade é como omoletes todos os dias que estou aqui e encontro-me bem e de saúde!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Até ao dia em que te esticas ao comprido, muah ah ah
Falta aí o bacon e um Porto para ser um pequeno-almoço inglês.

O noivo Titus disse...

O meu fígado continua em boa forma, pq qd chego a Portugal faço questao de o lavar, bem lavadinho, com cerveja...

Os muçulmanos nem podem tocar em carne de porco, qt mais cozinhar...mas a verdade é que às vezes, bem apetecia um bacon ou umas salsichinhas a acompanhar!!