sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Diálogo

Curioso: Oh T., o que estiveste fazer ontem à noite?
T.: Estive a trabalhar.

Curioso: Ai sim? e até que horas?
T.: Até às duas da manha...

Curioso: E como estava a temperatura?
T.: Fresquinha fresquinha...

Curioso: E foi bom teres trabalhado até tao tarde?
T.: Foi de sobremaneira agradável ter conseguido conviver mais algumas horas com alguns animais, além do frio ser sempre algo muito reconfortante. Já as operaçoes que estive a assistir correram bem, o que foi deveras original visto o país onde me encontro!
Curioso: Entao quer dizer que hoje de manha pudeste dormir um bocado mais...
T.: Essa é uma boa pergunta... Como estou há 10 dias a levantar-me de madrugada, hoje, às 8:15 estava fresco como uma alface, acordadinho na cama.
Adoro o meu relógio biológico! Ou entao nao... ou entao nao...

2 comentários:

Anónimo disse...

A trabalhar de madrugada?? Ou mto me engano ou tás a ser explorado.... Por quem?? Ah, não se pode dizer a palavra.... O Cardeal Patriarca disse e saltou-lhe tudo em cima.... E ele ralado.... Os "politicamente correctos" ficaram enxofrados...!!! Trivial...!!! Este país prima pela HIPOCRiSIA. Bjos. F.

K. disse...

Com os 20 (!) e-mails teus que tinha hoje na minha caixa parece que, ao menos, a manhã não deve ter sido muito dura...