sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

The Oxford Murders

O filme de ontem foi este, "The Oxford Murders"



É um filme bom, que embora com muita conversa filosófica e matemática, nao pisa a linha do aborrecido. O "miudo" John Hurt faz muito bem o papel do professor, embora às vezes um pouco previsivel, mas a culpa disso nao é dele, é do "Guillermo Martinez", que escreveu o thriller.
Aconselho o filme a todos, ainda por cima, a menina tem capacidades físicas para respirar muito bem e isso vale sempre a pena.
Já agora, sou só eu, ou o Elijah Wood será sempre o Frodo Baggins? Sempre com aquela cara de "sou uma vítima porque ando com um anel muito mau no peito mas ao mesmo tempo gosto de o ter por perto... Sou um pobre coitado, tenho que resistir à tentaçao de o usar no dedo e ainda por cima fica tao bem com o meu cinto novo."...

3 comentários:

K. disse...

Piadinhas com o SENHOR DOS ANÉIS nunca são bem-vindas... Ao menos não foi sobre um elfo...

O noivo Titus disse...

Caro K,

a piadinha nao era com o Senhor dos Anéis, é a minha trilogia preferida (e única, por isso nao é dificil).

A piada era para o actor, que anda sempre que aquele ar de vitima, seja em que filme for...

Anónimo disse...

OMG! n me venham falar mal de lord of the rings ou do seu elenco!
que parvoice... elijah wood interpretou mt bem a sua personagem e nao vejo o filme com outro actor no lugar a nao ser ele...