sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Envelhecer

Há muitos tipos diferentes de envelhecer. Cada pessoa aceita a chegada da idade da sua maneira... uns nao se preocupam e até gostam de ganhar o ar maduro, uns metem botox, outros compram descapotáveis, há quem arranje parceiros mais novos e há quem lhe dê para aparvalhar. Há ainda os que com a idade "passam para o outro lado" porque apercebem-se que andaram a comer o prato errado a vida toda...

Gostava de vos deixar alguns exemplos de envelhecimentos...


Exemplo 1: Aqui o Bruce envelheceu com charme, com alguma classe... embora ache que ele está magro demais, tem sempre a "good old" classe e charme do Bruce.

Exemplo 2: Aqui o Robert (nós, os amigos dele, chamamos-lhe assim... é como ele gosta! Manias de vedetas...) envelheceu como sempre, com muita piada, sempre a rir e sempre a fazer coisas parvas. Estas caracteristicas nós gostamos e perdoamos ao Robert (já vos expliquei o porquê do Robert?).

Exemplo 3: Depois há os exemplos vindos das pessoas "normais", que aceitam o facto de alguns "items" do seu corpo estejam a cair mas nao têm a mínima vergonha disso... Mesmo com toda aquela "tábua de salvaçao" que ela tem atrás...

Exemplo 4: E para terminar, gostava de vos mostrar o estilo "José Castelo Branco" (hâ?! é a segunda referência a essa aberraçao no meu blog... este blog já parece uma revista cor de rosa...) interpretado aqui pelo Mickey. Se em tempos o achei parecido com o treinador (e ex-jogador) de futebol Carlos Manuel, acho que as semelhanças com o JC Branco começam a ser assustadoras!!


Mick (como nós os amigalhaços o chamamos), menos... bem menos Mick...

2 comentários:

K. disse...

Diz-me que este não é o Camané do futebol, ex-jogador do Estoril-Praia... PLEASE!!!

O noivo Titus disse...

K... o Camané, vulgo Carlos Manuel, antes de ser do Estoril-Praia foi do SLB e do SCP e a tua referência é o Estoril-Praia?!?!

E obviamente, na fotografia, é o Mickey Rourke, o fulano que fez o "9 semanas e meia" com a querida Kim... nem parece teu nao teres o elenco desse filme todo na cabeça!

Mas as 3 famílias dos elfos sabes tu né? vidas...