quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Modernices...

Ontem, andei por algumas horas a pensar comprar um telemóvel a um argelino, pois ele parece que tem cerca de vários e todos com bom aspecto...

Ele pedia-me 50 euros por um determinado modelo de uma certa marca e por isso, fui à net pesquisar quanto custava em Portugal e que características tinha...

Fui ter a um site sobre telemóveis onde as pessoas podem deixar a sua opiniao sobre os ditos.

O Evaldir, tinha escrito o seguinte, há seis dias:

LG KP100
"o modelo tem um desain muito bonito mas penso q se tivesse bluthout e tirasse foto seria perfeito"

O que será "um desain"? eu conheço a palavra "design", mas desain... e Bluthout? é que nem soa parecido com a palavra original...

Já agora, nao vou comprar o telemóvel ao argelino, em Portugal sao mais baratos e sempre vêm com garantia!

1 comentário:

Dori disse...

Palpita-me que o Evaldir é brasileiro.