quarta-feira, 1 de outubro de 2008

10 000


É já com algum atraso, com alguma culpa minha, mas mais vale tarde do que nunca! É hora de celebrar!!


É com alguma alegria (e uma pontinha de orgulho) que olho para o contador do blog (já me disseram que era um contador foleiro, mas nao estou para perder muito tempo com mariquices - =) - e também já me disseram que era ridículo ter um contador visível, que era só para exibir e que os números podiam ter sido "controlados" por mim, o que garanto que nunca aconteceu!!) e vejo que já ultrapassámos as 10 mil visitas.


Este humilde blog tem cerca de 10 meses, onde o primeiro foi só uma espécie de teste, sem partilhar com muita gente a sua existência. Mesmo assim, dá uma média de 100 visitas por mês. Mas nas últimas semanas, a média subiu para 80 pessoas diárias e ontem foram mesmo 127 visitas, o que para mim, vendo a parvoeira que para aqui vai e o empenho que ponho no blog quando nao estou na Argélia, fazem com que seja uma grande surpresa!
Mesmo assim, muito obrigado a todos por ainda terem paciência para lerem "tonteiras", obrigado aos que deixam um comentário de vez enquando, obrigado aos que às vezes têm que ouvir estas histórias também ao vivo quando volto para a terrinha e obrigado à minha maezinha por entrar no blog cerca de 103 vezes por dia, para o filho mais velho ficar contente.... (brincadeirinha... brincadeirinha...)

1 comentário:

Anónimo disse...

N fiques tão piegas e continua é a escrever "cousas" como as que escreves...:)...Bora lá...Escreve dos "animais das dunas"....dos "tipicos-tugas"...dos "acontecimentos" que parecem só acontecer a ti e nesse mundinho entre areias..lol...e keep up with the good work..:)Brazio