quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Primeira manha no fim do mundo

Pois é, já se passou uma noite, por isso, hoje está a acontecer "as we speak" a primeira manha no fim do mundo.
Mas o problema aqui é que nao é uma manha qualquer...
Depois de ontem ter adormecido às 8 da noite, devido ao cansaço das 4 viagens de aviao de ontem, hoje de manha, às 6.25 começa o despertador a tocar (ainda teria dormido mais umas quantas horas de certeza!)... Até aqui tudo bem, mas o estranho começou nessa altura!
Oiço uns barulhos estranhos e quando começo a sentir a inteligência também a acordar (há dias em que lhe custa mais...), apercebo-me que o barulho estava a vir lá de fora, era vento e.... chuva!!
Estava a chover como se fosse Lisboa em Janeiro, relâmpagos, trovoes, o pacote completo!
E ainda por cima estava frescote, nao dava para ir só de t-shirt, tive que vestir uma camisolinha...
MAS QUE RAIO DE SAHARA É ESTE?!?!
Cheguei ao escritório, onde estava um animal sentado na minha cadeira. Uma aranha? Nao! Uma cobra? Nao! Um camelo? Quase... um argelino!
Enquanto estive fora, houve aqui um animal, que achou que ficava melhor aqui sentado na minha cadeirinha, a usar a minha linha de internet... claro que mal cheguei, relembrei-o que estava sentado no meu "spot" e que tinha que fazer as malas! Cobarde (e inútil) como ele é, meteu o rabinho entre as pernas e foi "animalar" para outro lado...
Passados alguns minutos, chega outro animal do mesmo género, só que este cheirava a cavalo, a convidar os únicos três nao argelinos para irem à festinha deles. Entao o que se passava?
Ontem foi o último dia do Ramadao, onde passam um mês sem poderem comer, beber (nem água), fumar e pinar, enquanto for dia! Ou seja, durante dia, trabalhar que é útil, caga nisso! Conclusao, comem que nem alarves quando o Sol se poe e passam o dia inteiro sem fazer um cu...
Hoje (e amanha) sao dias de festa outra vez (principalmente porque já podem outra vez pinar nas dunas, ao Sol, a queimar o rabinho). Entao, hoje fizeram uma espécie de pequeno almoço, com os bolinhos e suminhos. Bolos a saberem a cuspo de camelo e sumos quentes... Calma papilas gustativas!!
Eu, o canadiano e o americano, entramos entao na sala onde ocorre a grande festarola.
Primeira conclusao: O familiar cheiro a cavalo... ahhhhh, as papilas estao aos saltos!
Segunda conclusao: Uma sala cheia de animais, aos beijos (aos quatro beijos de cada vez) e aos abraços, como se nao se vissem há 12 meses (já nao se deviam ver há 8 ou 9 horas...).
Lá ficámos os três, com medo de sermos osculados por algum espécime, enquanto ouviamos um deles a fazer o que parecia ser um discurso em árabe, mas ninguem me tira da cabeça que ele estava a dizer:
"Vejam só aqueles três anormais no canto... nao fazem puto de ideia do que se passa aqui! Inventámos esta festa só para darmos uns beijos e ainda os convidamos para assistirem a esta orgia! E já agora, o matulao latino é meu!!!"

Sem comentários: