quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O grande artista, o meu amigo Sancho Pança

Nao consigo dizer muito mais por agora...
Soube há bocado que o Grande Sancho Pança, nao aguentou a noite e infelizmente morreu. Foi o primeiro (e se calhar o único) cao com quem partilhei a minha vida.
Obviamente que estou muito triste mas só me consigo lembrar dele e ficar com um sorriso na cara!
Obrigado por seres um cao tao diferente dos outros, obrigado pela tua companhia...
Obrigado por teres sido meu amigo!! Um abraço Sanchinho...

4 comentários:

Anónimo disse...

A vida continua....e se tudo correr bem...ele vai ter direito a uma nuvem cheia de arvores com cheiros multiplos...e cheio de "sanchas" para contar historias..lol....pensa que ele agora está melhor...Um abraço!...:)
ANB

a_crazy disse...

Sou absolutamente solidária com a tua dor. O nosso cão tem semre o rabo a abanar quando chegamos a casa. Levanta-se sempre para nos cumprimentar. Acorda-nos aos fins de semana a saltar para cima da cama e tem sempre uma lambidela amiga para nos dar. Que as boas recordações que tens dele te ajudem a ultrapassar a sua perda.

Anónimo disse...

o maior deles todos! o nosso irmao

Anónimo disse...

Lembras-te da nossa cadela boxer,Romy,tambem deixou imensas saudades na familia...hoje temos outro, mas não a substitui.

venho com frequencia ler as tuas escritas,e deleito-me com elas...já és uma companhia habitual.

Grande abraço
Manel