segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Princesa

Procura-se princesa,

pode e deve ser:
gira, cabelo comprido, corpinho bastante atraente, peito 36-b para cima, maior que 1.68m, licenciada ou a frequentar a faculdade, não beta nem gótica, asseada, de preferência com carro, gosta de ir ao bairro, tem que ter várias amigas para o caso de a nossa relação não der certo e/ou para entreter os meus amigos machos e solteiros, sem vontade de casar e com o relógio biológico atrasado uns 10 anos, sem vontade que eu conheça os pais dela, casa de família ao pé da praia (costa alentejana ou algarvia) e com dinheiro suficiente para nunca pensar que lhe vou pagar nada.

Parece-me que estou a ser bastante razoável, fico à espera de propostas... Tenho aqui um cantinho para partilhar com ela.

2 comentários:

K. disse...

Eu também queria a Scarlett Johansson mas ainda não arranjei o numero de telefone dela...

gAnDaMaLuKo disse...

6 palavras para ti...