sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Blogs alheios

Meus caros,

sei que nos últimos tempos, continuo sem escrever grande coisa no meu blog. Isto prende-se com o facto (gosto desta expressão... também gosto da expressão "é derivado de", mas tenho o bom senso de não a usar) de ser muito mais fácil "postar" vídeos e também com a minha pessoa andar por outros blogs.

Tenho andado a escrever mais no blog dos Encalhados ou mesmo a comentar os blogs alheios.

Por esses motivos, convido-vos também a visitar outros blogs, não sou ciumento no que toca a blogs e sei que vocês vão ter sempre um espacinho no vosso coração para este meu humilde blog.

Enquanto isso, poderei voltar a qualquer momento a escrever qualquer coisa bonita aqui, porque a inspiração nos artista é assim, nunca se sabe quando aparece.

Saudosos cumprimentos e vão aparecendo

2 comentários:

gAnDaMaLuKo disse...

Devias começar a pensar em fazer um blog onde só lá escrevesses o que comentas nos blogs das outras pessoas. É uma ideia.
Quanto à inspiração, talvez após mais uma noitada de Super-Bafos...

Anónimo disse...

Por que nao:)