sábado, 26 de janeiro de 2008

Falta de GEOimaginação

Como alguns de vocês sabem, eu sou licenciado em GEOlogia. E desde que iniciei a trabalhar no ramo (GEOtecnia) que comecei a reparar na falta de imaginação e variedade dos nomes de empresas deste ramo.

Reparem então, eu sou licenciado em GEOlogia Aplicada e do Ambiente. Comecei a trabalhar em GEOtecnia em 2003 na empresa GEOplano como GEÓlogo.

Enquanto empregado da GEOplano, tive como cliente a GEOtest e a nossa maior rival era a GEOcontrole.

Depois de sair da GEOplano fui trabalhar para a TACE onde a empresa que tratava das lamas de furação era a GEO.

Em 2006 fui trabalhar para o petróleo, para a empresa francesa GEOservices. Ainda sou empregado desta empresa mas estou com licença sem vencimento.

Outubro último, estive uma semana a fazer uns biscates para a empresa GEOglobal.

A semana passada, fui contratado pela empresa GEOárea para fazer ensaios sísmicos. No fim do primeiro dia de trabalho despedi-me porque vi que aquilo não era para mim, visto eu ter alguns preconceitos em relação à escravatura (mas isto vai ser tema de um post brevemente).

Agora não me lembro de outras GEOcoincidências na minha vida profissional mas acho que estas já exemplificam bem o que eu queria dizer.

Meus caros fundadores de empresas de GEOlogia, puxem um bocadinho mais pela cabeça, tentem ser originais porque o mercado está negro. E já que me estão a ler, se precisarem de um GEÓlogo, eu estou no mercado!!

Sem comentários: