sábado, 28 de fevereiro de 2009

Mulheres na bola...

Se há coisa que aprendi a dar valor, é a companhia feminina... mesmo que a "menina" em causa seja menos vistosa ou interessante, ter uma "menina" ao pé é sempre agradavel, as conversas sao ligeiramente diferentes e o ambiente também.
Tal como vos disse há uns dias, receber um bom dia feminino (ao VIVO) ou uma conversa banalíssima sobre trabalho com uma pessoa do sexo oposto é refrescante para a cabecinha, principalmente se o hábito fôr só ter homens à volta.
Mas, hoje de manha, ao "folhear" os jornais on-line, vi esta notícia e decidi partilhar convosco...
"Adeptos do Zenit não querem mulheres nos estádios por «distraírem»

O porta-voz dos adeptos do Zenit, onde alinha Danny, veio hoje pedir para que não seja permitida a presença de mulheres nos jogos, isto porque «não podemos gritar, insultar com uma mulher ao lado.»

O conselho de adeptos do Zenit pediu para que o clube não venda bilhetes para os jogos em casa a mulheres. Eles realçam que as mulheres distraem e fazem com que não possam «saltar, nem insultar quando pessoas do sexo feminino estão junto a mim.»
O porta-voz, Ruslan Dryuma, referiu ainda que esta medida seria apenas para mulheres jovens."
in www.abola.pt
Ora... por onde começar?
Entao os senhores, querem que seja proibido a venda de bilhetes às mulheres... ou seja, se uma mulher fôr comprar o bilhete para o marido, nao pode... e se o marido fôr comprar o bilhete:
Funcionário: Boa tarde...
Homen: Boa tarde... Queria 2 bilhetes por favor!
Funcionário: Sim senhor... e os bilhetes vao ser para quem?
Homem: Para mim e para a minha Vladimira... Porquê?
Funcionário: Ah meu amigo... entao nao é possível... as mulheres foram proibidas de entrar... o senhor nao lhe consegue arranjar uma tarefa doméstica para ela ficar em casa?
Homem: Bem... ela podia-me lavar o carro... Eu ia fazer isso amanha de manha mas já que ela tem um tempinho livre, podia fazer qualquer de útil! E além disso, com o dinheiro que poupo no bilhete dela, até posso beber mais uns vodkas...
Funcionário: Pois... Está a ver? Entao o que vai ser?
Homem: Entao era só um bilhetinho para o jogo!
Funcionário: Era? Já nao é?.... (Eu acho que esta piada em russo também deve funcionar muito bem! Todos nós já ouvimos esta piadinha várias vezes mas eles continuam a achar que tem graça...)
....
Outra coisa que gostava de realçar na notícia, é que com as mulheres ao pé, nao se pode saltar... nao se pode saltar?!?! Se elas dissessem que nao gostavam de saltar porque os homens ficam a olhar para os seus apêndices mamários para cima e para baixo, era uma coisa... Se elas dissessem que às vezes nao dava jeito levar o soutien de desporto para os jogos, para poderem executar os saltos da melhor maneira, era compreensivel... agora, os homens dizer que com elas ao pé, nao podem saltar...
E depois, para terminar, a última linha da notícia, refere que é só com mulheres novas, com as velhas nao há problema! Ao pé das novas, nao se pode praguejar, discutir, cantar, saltar ou mesmo trocar uns sopapos com o vizinho do lado... mas com as velhas nao há problema, ninguem lhes pega, ninguem está ali para parecer civilizado ao pé delas porque o prazo de validade delas já passou há uns tempos... toca a mandar c*r*lh*d*s que elas sao velhas!!
Parece que a idade das mulheres na Rússia é um posto... um posto, em casa!

6 comentários:

Anónimo disse...

A rita acha que os russos fazem muito bem, assim dão às suas mulheres/namoradas mais tempo livre para elas irem às compras com o cartão de crédito/débito DELES. Isto claro enquanto eles gritam e gesticulam dentro do estádio de futebol.
A rita está a ser irónica com este comentário, mas na verdade o que queria era aproveitar a oportunidade para se referir a si própria na 3ª pessoa do singular em homenagem a todos os jogadores brasileiros que jogam em Portugal (é que o post é +- sobre futebol...)

O noivo Titus disse...

Rita,

O T acha que se os homens forem espertos, levam a carteira com todos os cartoes e todo o dinheiro para o jogo para ver se nao ficam sem nada! Além disso, o T acha que o jogo pode correr muito bem e é preciso festejar com muito alcool e com alguns "table dance" por isso, os cartao vao dar sempre jeito.

O T tb está a ser irónico, o T nao aprecia casas de "pessoas em cima das mesas" e é muito fiel.

T é pessoa séria!

Anónimo disse...

T é pessoa séria! parece um slogan de um político CDS na campanha para a junta de freguesia.

Anónimo disse...

O comentário anterior é obviamente uma brincadeira, achei graça à frase, mas não pude deixar de sorrir/rir :-)

O noivo Titus disse...

Rita,

eu digo que sou muito fiel (embora nao tenha dama) e tu nao fazes nenhum comentario... Nos dias que correm, um pedaço de mau caminho como eu (ou entao nao!!) ser fiel ja nao é muito habitual!!

Mas depois digo que sou uma pessoa séria e tu "ligas-me" ao CDS...

Já que é para concorrer a um junta de freguesia, que seja pelo BE, assim, se houver confusao e "porrada" da boa, vem toda a gente, do secretário geral ao "Becas" da papelaria!

Anónimo disse...

eu sabia q n eras CDS...!!