sábado, 21 de fevereiro de 2009

SCP-SLB


É hoje o jogo entre o Sporting e o Benfica. Todos os jornais andam a fazer capa disso há vários dias, à falta de melhor.
Pelo que tenho lido, até parece que é o jogo que vai decidir o campeao, que o campeonato acaba amanha e que o Porto nao interessa a ninguem.

Nao sei quem vai ganhar, nem tenho palpites, embora a fotografia em cima publicada deva dar uma ideia das minhas convicçoes desportivas para quem nao acompanha o blog há mais tempo.

Vai ser mais um jogo que nao vou ver, por estar no fim do mundo, provavelmente nem vou conseguir ver os golos, o proxy usado desta vez, nao me está a deixar entrar nos sites que mostram os golos.

Espero amanha acordar e ter boas noticias no site de "A Bola", senao tiver, paciência, para a semana temos a Champions e depois o jogo com o Porto outra vez.

Espero que o jogo seja óptimo, assim como o vosso fim de semana! O meu está a ser cheio de solinho, do catita e bom!!!

Sem comentários: