terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Messenger


Estando aqui na Argélia, um calor bem "quentinho" lá fora, uma quantidade de animais a pastelarem lá fora e com o msn vazio por ser feriado, vejo uma amiga de há já milhares de anos a entrar no msn e digo-lhe:
Eu: "Olá!! Por favor, conta-me qualquer coisa antes que eu faleça com a seca que estou a apanhar!!"
(Aparece no ecran a dizer) "A xxx está offline, as suas mensagens serao entregues bla bla bla..."
Eu: "ou entao, desliga-me o msn nas trombas e deixa-me falecer em paz... uma das duas, umas das duas..."

2 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Afinal temos tanto em comum!Cães fox terrier pq mesmo que o teu não esteja nesta vida, os animais nunca morrem dentro de nós.

um bjo

Anónimo disse...

Acontece a todos... mas só às vezes :-) e ainda bem que é má educação ou má ligação!